Atualidade

SPDV realiza em julho a reunião da Primavera

Agendada para 8 e 9 de julho, a reunião da Primavera, organizada pela Sociedade Portuguesa de Dermatologia e Venereologia (SPDV), realiza-se no Sheraton Hotel, em Lisboa. 

A comissão organizadora é composta por Alberto Mota, Alexandre João, António Massa, Cândida Fernandes, Olga Pereira, Paulo Lamarão e Rui Tavares Bello. Na comissão científica encontramos ainda João Maia e Silva e Ricardo Vieira.

“No programa científico, que esperamos que vá ao encontro das vossas expectativas, contamos com uma presença activa de toda a SPDV, de todos os dermatologistas”, começa por dizer António Massa, numa mensagem de boas-vindas.

Por sua vez, na vertente social, o anfitrião acrescenta que vai existir “oportunidade de confraternização no 25º piso do Hotel, com uma bonita vista para a cidade de Lisboa, na noite de sexta-feira”.

“Contamos convosco e desejamos poder trocar impressões, partilhando experiências e emoções dos tempos difíceis que correm, com vantagens para a Dermatologia, para os nossos doentes e para todos nós”, conclui António Massa.

As inscrições podem ser feitas no decorrer da reunião. O programa pode ser consultado aqui.